Monday, January 8, 2007

Gostava de me libertar, gostava de puder sonhar e pelos anjos deixar-me levar. Gostava de ser amado, por ti ou por alguém, por alguém que goste, por alguém que me apaixone e fascine, por alguém que me queira independentemente do que sou ou como sou, gostava que o mundo me compreendesse e vice-versa. Gostava de sonhar com alguém independentemente do seu corpo, do que tem ou não, gostava de libertar a minha alma do meu físico para ser possível ver a tua alma, o teu amor, o que és, mas, tal não é possível , sozinho não, preciso de ti, tal como deus precisas de nós, tal como um pai dum filho e vice-versa.

Mais um texto maricas!! escrito por mim passo a vida nisto!! esta pessoa keu falo n existe, só nos meus sonhos

2 comments:

Anonymous said...

ta lindoo o texto não ta nada de maricas =)
eu adorei

saudades sempre !

beijos andre

*Ana* said...

O gostar de ter alguma coisa, de ser compreendido por alguém, de ser liberto de algo para entrar em simbiose e equilibrio com o que te rodeia é perfeitamente atingível..e tu ja deste o primeiro passo, já reconheceste aquilo em que acreditas e ja definiste os teus desejos e o que queres alcançar..e até já o expressas-te por palavras..Tenho a certeza que nao vais demorar a conseguir aquilo em que acreditas!! Beijinhos!